Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aline Frazão Lança Album “Dentro Da Chuva” Pela Soba E-Music

“Dento da Chuva” é o 4º álbum de originais de Aline Frazão e tem lançamento marcado para o dia 21 de Setembro de 2018, em todas as plataformas digitais mundiais, e especificamente para Angola, a partir da SOBA e-Music.

Após “Clave Bantu (2011), Movimento (2013), e Insular (2015), Aline Frazão traz um álbum de 11 Faixas musicais, e traz na sua companhia as participações vocais e de instrumentistas que tornam este novo trabalho uma autêntica obra de arte. O álbum conta com a participação do violoncelista Jaques Morelenbaum, passando pelo percussionista Zero Telles, pela cantora e compositora baiana Luedji Luna e pelo português João Pires (Coladera), que partilha com Aline a autoria de uma das canções. Gabriel Muzak, por sua vez, gravou e misturou o disco, participando, ainda, como guitarrista numa das músicas e co-produzindo outras duas.

Em Angola, o álbum poderá ser comprado em Kwanzas pela plataforma online SOBA e-Music, criando uma conta no site (www.soba-store.com) e depois seguindo as instruções para carregamento de conta, e compra. 

A pré-venda do álbum digital já está disponível online, e a artista irá apresentar-se em conferência de imprensa, showcase e sessão de autógrafos, no dia 27 de Setembro, na Thomson Art House, pelas 18:00H, e para tal contará com a presença dos órgãos de imprensa, convidados e amantes da sua música.

Ana Aline dos Santos Frazão, nascida em Luanda, em 17 de Junho de 1988, é uma cantora, compositora, produtora, cronista e activista angolana. “Dentro da Chuva” tem dois singles lançados, “Peit Ta Segura” e “Sumaúma”, cujos vídeos já se encontram disponíveis.

Para mais informações por favor contactar:
Carolina Barros | +244 912836280 | 923768411| bcarolina@ontime.co.ao
Hermenegildo Santos | 925463140 hsantos.ontime@gmail.com

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »