Radio Calema
InicioDestaquesAline Frazão Lança Album “Dentro Da Chuva” Pela Soba E-Music

Aline Frazão Lança Album “Dentro Da Chuva” Pela Soba E-Music

“Dento da Chuva” é o 4º álbum de originais de Aline Frazão e tem lançamento marcado para o dia 21 de Setembro de 2018, em todas as plataformas digitais mundiais, e especificamente para Angola, a partir da SOBA e-Music.

Após “Clave Bantu (2011), Movimento (2013), e Insular (2015), Aline Frazão traz um álbum de 11 Faixas musicais, e traz na sua companhia as participações vocais e de instrumentistas que tornam este novo trabalho uma autêntica obra de arte. O álbum conta com a participação do violoncelista Jaques Morelenbaum, passando pelo percussionista Zero Telles, pela cantora e compositora baiana Luedji Luna e pelo português João Pires (Coladera), que partilha com Aline a autoria de uma das canções. Gabriel Muzak, por sua vez, gravou e misturou o disco, participando, ainda, como guitarrista numa das músicas e co-produzindo outras duas.

Em Angola, o álbum poderá ser comprado em Kwanzas pela plataforma online SOBA e-Music, criando uma conta no site (www.soba-store.com) e depois seguindo as instruções para carregamento de conta, e compra. 

A pré-venda do álbum digital já está disponível online, e a artista irá apresentar-se em conferência de imprensa, showcase e sessão de autógrafos, no dia 27 de Setembro, na Thomson Art House, pelas 18:00H, e para tal contará com a presença dos órgãos de imprensa, convidados e amantes da sua música.

Ana Aline dos Santos Frazão, nascida em Luanda, em 17 de Junho de 1988, é uma cantora, compositora, produtora, cronista e activista angolana. “Dentro da Chuva” tem dois singles lançados, “Peit Ta Segura” e “Sumaúma”, cujos vídeos já se encontram disponíveis.

Para mais informações por favor contactar:
Carolina Barros | +244 912836280 | 923768411| bcarolina@ontime.co.ao
Hermenegildo Santos | 925463140 hsantos.ontime@gmail.com

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.