Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

PRS analisa governação no Kwanza Sul

A governação no Kwanza Sul é “normal” mas a província tem sérias dificuldades nos sectores da educação e saúde, disse o secretário provincial do Partido da Renovação Social César Muhongo.

Muhongo sublinhou que o seu papel como membro da oposição “é ajudar a quem é detentor do poder chamando a atenção onde ele tiver falhas e onde deve mehorar”.

Para Muhongo a situação na educação é “deficiente” com muitas crianças fora do sistema e as infraestruturas muito aquém do desejado.

“Existem salas em algumas escolas que quem vê até chora”, disse culpando muito dessa situação em empreiteiros .

Para o secretário provincial do PRS a os problemas no sistema de saúde são ainda maiores criticando a espera a que doentes são submetidos para serem atendidos.

Muhongo disse que é também necessário a poiar os camponeses com “inputs agrícolas”

O PRS existe no Kwanza-Sul desde 2002 altura da sua fundação em Angola e está implantada nos doze municípios da província. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »