Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

O apelo de Mourinho antes da estreia na Champions

José Mourinho deixou um apelo à exigente imprensa inglesa na antecâmara da estreia do Manchester United na edição 2018/2019 da Liga dos Campeões, quarta-feira, no terreno do Young Boys. Tudo a propósito da escassa utilização de Marcus Rashford neste início de época.

«Se ele vai jogar? Está entre os convocados. Quero lembrar-vos desde já que só podemos começar com onze. Quando amanhã [quarta-feira] virem a equipa, tentem falar daqueles que jogam e não de quem está de fora. Temos Lukaku, Rashford, Mata, Alexis e Martial, não podem jogar todos juntos», constatou o treinador português, em conferência de imprensa.

Quais as hipóteses do Manchester United na liga milionária?

«Para vencer a Liga dos Campeões é preciso ter jogadores fantásticos em todos os sectores e fazer muitos jogos. É prematuro discutir as nossas hipóteses antes do primeiro jogo», referiu Mourinho. (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »