Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Gareth Bale assume diferenças sem Cristiano Ronaldo

O extremo Gareth Bale, disse sentir-se mais relaxado na equipa do Real Madrid, depois da saída de Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus da Italia.

“Obviamente que é um pouco diferente não ter um jogador de tamanha dimensão na equipa. Talvez me sinta um pouco mais relaxado, sim. Suponho que se sente mais em equipa, mais trabalho em conjunto do que em torno de um só jogador», disse o extremo galês, em entrevista concedida ao BT Sport.

Para além da saída do internacional português, o Real Madrid mudou também de treinador, com Julen Lopetegui a suceder a Zinedine Zidane.

Bale falou ainda sobre o passado, admitiu ter ficado chateado por ter sido suplente na última final da Liga dos Campeões. O extremo, contudo, acabou por entrar e até marcar um golo de excelente recorte técnico, ao nível do que Cristiano Ronaldo tinha feito na meia-final com a Juventus (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »