Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Defesa e meio campo do Petro com reforços do Ghana

A defesa e o meio campo da equipa do Petro de Luanda, vice-campeã nacional foi reforçada com a contratação de dois jogadores provenientes da equipa do Heart Of Oak do Ghana.

Trata-se do defesa central de 24 anos de idade Inusah Musah e do médio de 22 anos, Isaac Mensah ambos provenientes da primeira divisão do Ghana.

A equipa técnica dos “ tricolores” dispensou quatro jogadores nomeadamente Nandinho, Maludi, Mateus e o brasileiro Diney.

Viram renovados os seus contratos Eddie Afonso,Gerson,Mateus,Wilson, Tony e Dennis.

A 5 de Setembro em conferência de imprensa, a direcção do clube do eixo-viario anuncio a continuidade do seu treinador principal o brasileiro Beto Bianchi até 2020, que ao serviço da equipa desde 2016 não conquistou nenhum título de campeão nacional.

A formação do catetão que abre a abre a nova temporada futebolística a 2 de Outubro, almeja conquistar o Girabola, chegar a fase de grupo na Taça da Confederação e vencer a Taça de Angola, época futebolística que abre a 27 de Outubro e encerra a 12 de Maio de 2019. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »