Radio Calema
InicioAngolaSociedadeCidadão de 43 anos esfaqueado por amigo em convívio

Cidadão de 43 anos esfaqueado por amigo em convívio

Um cidadão de 43 anos de idade foi esfaqueado em ambiente de convívio, segunda-feira, no bairro da Mitcha, arredores do Lubango, supostamente por um indivíduo de 19 anos de idade, já detido pela Polícia Naional, informou à Angop, hoje, terça-feira, fonte da corporação.

O crime consta de 39 casos registados pela Polícia Nacional no fim-de-semana “prolongado”, cujo balanço foi hoje (terça-feira) dado à Angop, pelo porta-voz do Comando Provincial, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.

O facto deu-se pelas 21 horas, quando ambos em ambiente de consumo de álcool desentenderam-se, tendo na sequência um desferido com uma faca contra o amigo na região toráxica. A vítima morreu quando era transportada para o hospital, de acordo ainda com a Polícia.

O indiciado terá confessado o crime, pelo que o processo está em instrução preparatória.

Dos 39 crimes registados, 29 foram esclarecidos, com 23 detidos como presumíveis autores.

No mesmo período, informou que registou-se ainda um outro homicídio, no município da Chibia, numa residência onde elementos ainda por identificar terão enforcado um cidadão de 23 anos de idade com a sua própria camisa numa casa de banho.

Segundo o porta-voz, diligência estão em curso para localização e detenção dos autores.

Registou ainda um caso de violação sexual, concorrido com o roubo de um telemóvel, praticado por elementos desconhecidos, com recurso a arma de fogo, sendo a vítima uma cidadã de 20 anos. O facto deu-se no bairro “Lalula”, no Lubango, quando esta voltava de uma festa com o namorado.

Da fiscalização rodoviária, segundo a fonte, foram detidos oito cidadãos por condução sob efeito de álcool, bem como aplicadas 143 multas, retidas 32 cartas de condução e 81 livretes, assim como a apreensão de 18 viaturas e um motociclo por diversas infracções ao código estrada. Foram notificados três acidentes, com igual número de feridos. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.