Radio Calema
InicioCulturaArtesHildebrando de Melo representado pela NVA

Hildebrando de Melo representado pela NVA

O artista plástico angolano Hildebrando de Melo assinou contrato com a New Vision Art dos Estados Unidos da América (NVA) que passará a representa-lo no mercado de artes internacional, anunciou hoje, em Luanda, o criador.

De acordo com o criador, que falava à Angop sobre a sua participação em eventos internacionais, a sua integração na lista de artistas representados pela NVA surge na sequência de um convite do proprietário da firma Mark Hartshorn depois de ter tomado contacto com as suas obras através de publicações no site do Mormon Arts Center.

As obras publicados no site do Mormon Arts Center aquando do seu último trabalho da residência e exposto na Universidade da Columbia, em Nova Iorque.

A NVA, além de estar na área de publicações de arte contemporânea, é também galeria e faz a venda de trabalhos originais.

Hildebrando de Melo, nascido no Bailundo, Huambo, tem na sua galeria os prémios Ensarte, na categoria juventude, de Desenhos na Areia e está presente em colecções particulares, nacionais e internacionais.

Já expos em Portugal, Estados Unidos da América, Alemanha e Angola. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.