Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rio de Janeiro regista o 71.º polícia militar morto este ano

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos

Mais um policial militar morreu no Rio de Janeiro, chegando a 71 o número de mortos só este ano. O soldado Rodrigo Limeira Gergory, de 32 anos, foi assassinado hoje (14) ,durante uma tentativa de assalto, no bairro Vicente de Carvalho, zona norte da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o militar cortava o cabelo em uma barbearia, quando foi reconhecido pelos criminosos.

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado estava na PM desde junho 2013 e era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Era solteiro e sem filhos. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Segundo a corporação, desde o início do ano, 20 policiais foram mortos em serviço, 41 foram assassinados enquanto estavam de folga e 10 policiais reformados foram mortos. (Notícias ao Minuto BR)

Com informações da Agência Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »