Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem enforca-se na cidade do Lubango

Uma cidadã de 18 anos de idade tirou a sua própria vida no bairro Bula Matady, arredores da cidade do Lubango, província da Huíla, supostamente por ciúmes. Segundo o esposo, Gabriel Ismael, com quem Ana Bimbi (a vítima) vivia maritalmente há mais de um ano, tudo começou quando esta o encontrou na companhia de duas amigas suas. Ana, de 18 anos de idade, não terá gostado de ver o seu marido entre duas mulheres, pelo que pediu que o mesmo abandonasse o local.

Gabriel defende-se alegando que não estavam apenas ele e as duas jovens, estava também um amigo. Na sequência, a jovem retirou-se do recinto e foi para a em que vivia com o marido e o filho de um ano e seis meses. Posta em casa, desentendeu-se com o marido devido àquela situação. Entretanto, outros familiares que conviveram com Ana descrevem-na como serena e fechada.

“Ela foi muito calma, vivemos juntos no mesmo quintal, mas nunca me falou dos problemas que vivia no seu lar”, contou Cláudia Filipa, sua concunhada. Por seu turno, o coordenador do bairro Bula Matady explicou que este é o segundo caso de suicídio em menos de dois meses naquela localidade. Félix Tchongolola disse a OPAÍS que o bairro sob sua jurisdição não regista muitos casos do género, embora preocupado com estes dois casos, em que as vítimas são jovens. (O País)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »