Smiley face

Expo/Cuanza Sul vai impulsionar o comercio e o investimento

0 39

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O administrador municipal adjunto para o sector Técnico do Porto-Amboim, província do Cuanza Sul, António Eusébio, disse quinta-feira, naquela localidade, que a realização da “Expo Cuanza Sul”, vai impulsionar o comercio e o investimento privado na região.

Em declarações à imprensa, a propósito da realização da Expo- Cuanza Sul, que teve inicio quinta-feira, o administrador adjunto, adiantou a feira é uma oportunidades para os empresários apresentarem as potencialidades da província e encontrarem oportunidades de investimentos em vários sectores.

Destacou a importância do evento para o desenvolvimento da economia a nivel da província e agradeceu a escolha feita pelo governo da província em acolher o município do Porta-Amboim para albergar a actividade.

Realçou que a província possui varias potencialidades agropecuárias, terras férteis , bacias hidricas, mineiras, entre outros, que necessitam de investimentos para o desenvolvimento da província do Cuanza Sul.

“Se estas potencialidades forem bem aproveitadas teremos o Cuanza Sul em franco crescimento económico, por isso, deve-se aproveitar estes recursos naturais”, concluiu António Eusébio.

A Expo Cuanza Sul, decorrerá de 13 á 16 do corrente mês, na cidade do Porto- Amboim e conta com cerca de 250 expositores, entre nacionais eestrangeiros. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »