Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Expo/Cuanza Sul vai impulsionar o comercio e o investimento

O administrador municipal adjunto para o sector Técnico do Porto-Amboim, província do Cuanza Sul, António Eusébio, disse quinta-feira, naquela localidade, que a realização da “Expo Cuanza Sul”, vai impulsionar o comercio e o investimento privado na região.

Em declarações à imprensa, a propósito da realização da Expo- Cuanza Sul, que teve inicio quinta-feira, o administrador adjunto, adiantou a feira é uma oportunidades para os empresários apresentarem as potencialidades da província e encontrarem oportunidades de investimentos em vários sectores.

Destacou a importância do evento para o desenvolvimento da economia a nivel da província e agradeceu a escolha feita pelo governo da província em acolher o município do Porta-Amboim para albergar a actividade.

Realçou que a província possui varias potencialidades agropecuárias, terras férteis , bacias hidricas, mineiras, entre outros, que necessitam de investimentos para o desenvolvimento da província do Cuanza Sul.

“Se estas potencialidades forem bem aproveitadas teremos o Cuanza Sul em franco crescimento económico, por isso, deve-se aproveitar estes recursos naturais”, concluiu António Eusébio.

A Expo Cuanza Sul, decorrerá de 13 á 16 do corrente mês, na cidade do Porto- Amboim e conta com cerca de 250 expositores, entre nacionais eestrangeiros. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »