Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Conferência “Cobertura universal da saúde para o desenvolvimento sustentável”

Em nota enviada a nossa redacção, que publicamos na íntegra, o Ministério da Saúde e a Academia BAI realizarão Conferência “Cobertura universal da saúde para o desenvolvimento sustentável”
20 e 21 de Setembro 2018

Nota de Imprensa

O Ministério da Saúde e a Academia BAI, unem os seus esforços para a realização da Conferência sobre a Cobertura Universal da Saúde para o Desenvolvimento Sustentável a realizar-se em Luanda, nos dias 20 e 21 de Setembro de 2018.
Este evento constitui uma oportunidade para dinamizar o diálogo e o intercâmbio entre os profissionais de saúde de todas as instituições do Sistema Nacional de Saúde, bem como com os parceiros, para identificar e compreender as necessidades de saúde mais urgentes da população, discutindo estratégias e acções para responder, tendo como foco o acesso, a qualidade do atendimento, a integração e a equidade que permitam alcancar a Cobertura Universal da Saúde nos próximos 15 anos.

Esta conferência visa: i) alertar para as necessidades de saúde mais urgentes da população, tendo como foco o acesso universal aos serviços de saúde; ii) dinamizar o diálogo e o intercâmbio entre os profissionais e gestores de saúde, decisores políticos e parceiros discutindo estratégias e acções para a construção de um Serviço Nacional de Saúde resiliente e adequado às necessidades da população; iii) sensibilizar os profissionais e gestores da saúde, decisores e parceiros sobre a resposta às necessidades urgentes das mães, recém-nascidos e crianças; iv) sensibilizar os profissionais e gestores da saúde, decisores e parceiros sobre a necessidade de acelerarmos a implementação de intervenções para o controlo das grandes endemias, particularmente a Malária, Hepatites, Tuberculose e VIH/SIDA;

Sobre o grupo

A Academia BAI apresenta-se como uma proposta arrojada de formação avançada em ensino profissional e formação para executivos, assim como de ensino superior, permitindo aprofundar o conhecimento técnico e científico, desenvolver um pensamento crítico, sem perder de vista a centralidade das relações humanas. Com um plano multidisciplinar de unidades curriculares diversas, integrando disciplinas com uma alta componente prática, a Academia BAI proporciona aos alunos e formandos uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional. Esta proposta de valor é apoiada por um corpo docente experiente e qualificado, disponível para dar resposta às exigências de uma formação de ponta em áreas de saber como a administração, gestão, finanças, seguros e contabilidade. A Academia BAI tem um compromisso com a aprendizagem e com o desenvolvimento pessoal que se estende ao apoio à cultura, apostando em acções que estimulam o contacto e interesse com novas estéticas, capazes de despertar novas formas de pensar e ver o mundo. Confiantes de que esta experiência formativa e humana se manifestará ao longo dos múltiplos êxitos, a Academia BAI abre as portas do conhecimento, do questionamento e do futuro.
A Academia BAI é a marca que posiciona no mercado um projecto singular, segmentado em ensino superior, através do ISAF (Instituto Superior Técnico de Administração e Finanças) e segmentado também na área de Formação Profissional, AFB (Centro de Formação Profissional em Administração, Finanças e Banca). O projecto da Academia BAI é gerido pela SAESP (Sociedade Angolana de Ensino Superior), que se constitui como a entidade promotora.

Contacto RP:
Nome: Helena Dias
E: helena.dias@boost.co.ao
T: +244 943 078 535

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »