Radio Calema
InicioAngolaPolíticaUNITA rende homenagem a “Ben-Ben”

UNITA rende homenagem a “Ben-Ben”

A melhor homenagem que os angolanos podem prestar à memória de um homem como Arlindo Chenda Pena “Ben-Ben” é trabalhar pelos ideais que nortearam a sua vida, considera a UNITA, através de um comunicado divulgado por ocasião da chegada, hoje, a Luanda, dos restos mortais do antigo chefe do Estado-Maior General adjunto das Forças Armadas Angolanas, falecido a 19 de Outubro de 1998, na África do Sul, onde se encontravam sepultados.

No comunicado, o secretariado executivo do Comité Permanente da UNITA rende a mais singela homenagem a Ben-Ben, que “foi a inspiração de muitos militares das extintas FALA (braço armado do partido) e não só”.

“Era amigo dos seus amigos, solidário, de trato simples, de permanente sorriso no rosto, que granjeou o incondicional respeito dos seus camaradas”, lê-se no documento, em que a direcção da UNITA dirige à família de Ben-Ben, muito em especial à sua mãe, Judith Pena, à viúva, filhos e irmãos e às Forças Armadas Angolanas os seus sentimentos de pesar. Filho de Isaac Pires Pena e de Judith Chinakussoke Pena, o general Ben-Ben nasceu no Andulo, a 27 de Novembro de 1955. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.