Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

McEnroe sai em defesa de Serena Williams: “Teria feito muito pior”

O antigo número um mundial não condena a atitude da tenista mais galardoada da era Open.

John McEnroe saiu em defesa de Serena Williams e percebe a polémica atitude que a norte-americana protagonizou durante a final feminina do Open dos Estados Unidos, no passado fim-de-semana.

O antigo número um mundial não condena a tenista mais galardoada da era Open, após esta ter apelidado o juiz português Carlos Ramos de “ladrão” e “mentiroso”.

“Eu teria feito pior”, asseverou John McEnroe, em declarações à ESPN. “Ela tem razão quando diz que os homens têm tratamento diferente, sem dúvida”, acrescentou. Uma opinião corroborada pela antiga jogadora Margaret Court. “Nós sempre tivemos de cumprir as regras. E é triste para o desporto quando um jogador tenta ser maior do que as regras”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »