Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Benfica, V. Setúbal, V. Guimarães e Feirense arriscam jogos à porta fechada

O Conselho de Disciplina da Federação divulgou um relatório onde dá conta de cinco processos disciplinares por infracções cometidas pelos adeptos de quatro clubes da Liga: Benfica, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Feirense. Todos os emblemas arriscam jogos à porta fechada como forma de punição.

O Benfica responde por uma queixa apresentada pelo Sporting, em Abril de 2017. Em causa está o facto dos encarnados não terem claques registadas o que, na óptica dos leões, resulta numa violação do artigo 118 do Regulamento Disciplinar.

O processo do Vitória de Setúbal refere-se a um jogo com o FC Porto, que se disputou no Estádio do Bonfim em Outubro de 2016. Os sadinos estão acusados de sobrelotação do recinto.

O Vitória de Guimarães responde por acusações de actos racistas por parte dos adeptos em dois jogos da temporada passada, um dos quais com o Benfica, em Novembro de 2017.

Por último, o Feirense está acusado de comportamento incorrecto e discriminatório dos adeptos no desafio frente ao Boavista, referente à temporada passada. (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »