Radio Calema
InicioAngolaRegiõesENDE prolonga e alarga cortes de energia em Viana

ENDE prolonga e alarga cortes de energia em Viana

A interrupção do fornecimento de energia eléctrica em várias zonas de Viana, iniciada hoje, 11, vai continuar amanhã, 12, e estender-se a mais áreas do mesmo município, anunciou hoje a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).

Num comunicado de imprensa divulgado esta terça-feira, 11, a ENDE informa que para além de afectar parte do bairro Jacinto Tchipa; parte do Bairro Sapú; parte do Projecto Bem Morar; o supermercado Shoprite de Viana e o Centro de Saúde Mãe Jacinta (áreas adjacentes) – zonas já sujeitas a cortes de energia durante o dia de hoje – a interrupção no fornecimento de energia amanhã, 12, vai alargar-se a outras áreas do município de Viana.

Nomeadamente: parte do Condomínio da Polícia Nacional; Instituto de Combate e Controlo das Tripanossomíases – Áreas adjacentes; Arredores da Rádio Despertar; Arredores do SINFO e Centro Ortopédico de Viana – Áreas adjacentes.

A intervenção, explica a ENDE, acontece entre as 8h e as 15 horas e realiza-se no âmbito de trabalhos de manutenção preventiva e correctiva na subestação Viana Vila. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.