Radio Calema
InicioAngolaPolíticaCandidatos à Polícia participam em curso

Candidatos à Polícia participam em curso

Ao todo, 500 efectivos que transitaram das Forças Armadas Angolanas (FAA) para os quadros da Polícia Nacional participam desde segunda-feira no 17.º curso básico de formação de Ordem Pública, que decorre no Centro de Formação Regional Norte da corporação, no município de Cacuso, a 72 quilómetros a Oeste da cidade de Malanje.

Com a duração de seis meses, o curso vai dotar os participantes de capacidades técnicas e profissionais necessárias ao desempenho das funções específicas do agente da autoridade, bem como a correcta actuação dentro dos parâmetros legais, técnicos e éticos.

A acção formativa visa, também, desenvolver no formando uma mentalidade de respeito pela Constituição e demais legislação, bem como a fidelidade à Pátria, para a manutenção da segurança pública.

Durante o 17.º curso básico de formação policial, vão ser ministradas de forma faseada disciplinas de natureza militar, policial, legal e de ética profissional. Participam na acção formativa oficiais, subchefes, agentes e trabalhadores civis. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.