Radio Calema
InicioDesportoFutebolSuper Mario voltou mais “super” do que nunca: Balotelli de regresso ao...

Super Mario voltou mais “super” do que nunca: Balotelli de regresso ao Nice com 100 quilos

Polémico avançado italiano foi criticado frente à Polónia, falhou o jogo com Portugal e a explicação chega um dia depois: Mario Balotelli terminou as férias com 100 quilos, mais 15 do que o desejado.

Mario Balotelli está de novo nas bocas do mundo e, mais uma vez, não é pelas melhores razões. O avançado italiano foi criticado pela sua parca exibição no empate caseiro dos transalpinos frente à Polónia (1-1) e foi notícia pela ausência na convocatória para o duelo com Portugal, que terminou com Super Mario a assistir nos camarotes da Luz à vitória portuguesa por 1-0.

Roberto Mancini deixou o jogador do Nice fora dos eleitos e chegou a falar-se de uma possível lesão, mas a verdade é outra: Super Mario chegou ao clube francês mais “super” do que nunca e na pior forma de sempre — apresentou-se com 100 quilos, mais 15 do que lhe era exigido.

Foi no dia 17 de julho que Balotelli regressou ao trabalho no Nice, com a certeza de que falharia os três primeiros encontros da Ligue 1 francesa por suspensão referente à temporada passada. Agora, o L’Équipe dá conta da condição física apresentada pelo avançado, que se apresentou com duas semanas de atraso em relação aos restantes companheiros e só se estreou a 31 de Agosto, na vitória do Nice sobre o Lyon por 1-0, a contar para a quarta jornada do campeonato.

Ainda segundo a publicação gaulesa, quando entrou em campo frente ao Lyon, Balotelli pesava “apenas” mais seis quilos do que era suposto, dado que não deixou o técnico Patrick Vieira nada satisfeito e o levou a preparar um plano especial de recuperação.

“Ele estava no clube, mas não estava cá. Não sentia qualquer obrigação – até porque, na altura, estava a negociar uma transferência para o Marselha – e já sabia que estava suspenso durante três jogos. Não se encontrava em boa forma”, confessou um empregado do clube ao LÉquipe.

Também o presidente da Federação Polaca de Futebol e antiga estrela da Juventus, Zbigniew Boniek, comentou a forma física de Balotelli após o duelo entre Itália e Polónia.

“Não o punha a jogar com mais 15 quilos do que o suposto. Tenho muita pena dele, mas a culpa de não estar apto é dele. Um profissional não pode estar nestas condições”, afirmou o presidente do organismo polaco. (Observador)

por Fábio Ferreira Lima

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.