Radio Calema
InicioAngolaRegiõesAnciã espancada até à morte na Lunda-Sul

Anciã espancada até à morte na Lunda-Sul

Dois cidadãos foram detidos pela Polícia Nacional, em Saurimo, Lunda-Sul, por suspeitas de autoria de espancamento que resultou na morte da anciã Angelina Txiluia Norotela, 60 anos, acusada de prática de feitiçaria, refere uma nota da corporação.

Durante os últimos oito dias, na província da Lunda Sul, as autoridades policiais registaram a ocorrência de 40 crimes traduzidos em furtos, ofensas corporais, violação de uma menor de 14 anos, no bairro Kawazanga, por três cidadãos nacionais não detidos.

A acção dos especialistas, no período em referência, permitiu o esclarecimento de 32 crimes, que correspondem a uma operatividade na ordem de 80 por cento, e por suspeita de envolvimento na
prática dos crimes, 35 cidadãos estão a contas com a justiça.

A operação policial propiciou a apreensão de 64 metros de cabos de condução de energia eléctrica, subtraídos da rede pública, para fins comerciais, uma escada metálica, viola eléctrica, antena parabólica, duas colunas de som, o mesmo número de telemóveis, três motorizadas, igual número de televisores e 20 botijas de gás.

A Polícia Nacional registou 16 acidentes de viação, entre colisão de veículos, despistes e capotamentos que resultaram no ferimento de 18 pessoas e danos materiais calculados em trezentos e vinte e cinco mil kwanzas.

De acordo com a Polícia Nacional, os acidentes registados na região tiveram como causas a negligência, excesso de velocidade, condução em estado de embriaguez e degradação das vias. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.