Radio Calema
InicioDestaquesOs erros de José Eduardo dos Santos vistos por Marcolino Moco: "Afinal...

Os erros de José Eduardo dos Santos vistos por Marcolino Moco: “Afinal ele também é homem”, ironiza

Ao admitir que cometeu erros à frente do MPLA, na abertura do VI Congresso Extraordinário do partido, que decorre este sábado, 8, em Luanda, José Eduardo dos Santos demonstrou que, afinal “ele também é homem”, ironizou o ex-secretário-geral do “Éme”, Marcolino Moco.

No discurso de despedida da liderança do MPLA, que ocupa desde 1979, José Eduardo dos Santos mostrou uma imagem diferente daquela que sempre ostentou, considerou Marcolino Moco, para quem o presidente cessante sempre se habituou a apresentar-se aos angolanos como “não homem”.

“Mas hoje tem essa hombridade de nos dizer que afinal ele também é homem. É muito bom”, ironizou, em declarações aos jornalistas à margem do conclave, o antigo secretário-geral do “Éme”, aludindo ao “mea culpa” feito pelo ex-Presidente da República.

Na sua intervenção na abertura dos trabalhos do VI Congresso Extraordinário do MPLA, o antigo Chefe de Estado salientou que “não existe qualquer actividade humana isenta de erros”.

“Assumo que também os cometi”, reconheceu José Eduardo dos Santos, sublinhando que “o erro é parte integrante do processo de aperfeiçoamento”.

“Por isso se diz que aprendemos com os erros”, reforçou. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.