Radio Calema
InicioCulturaMúsicaMúsicos defendem maior aposta empresarial

Músicos defendem maior aposta empresarial

Uma maior aposta empresarial na produção de músicas gospel foi defendido, em Luanda, pelos fazedores do estilo, de forma a contribuir na expansão do evangelho e na mudança de comportamento social.

Considerado como um estilo capaz de modificar o carácter humano, os artistas Joly Makanda, irmão Kembuela e Te Kwazambi, que falavam à Angop à margem de um show de solideriedade, consideram ser oportuno haver maior investimento nesta vertente musical.

Para a artista Joly Makanda, os músicos gospel ainda enfrentam muitas dificuldades, devido a não predisposição dos produtores em apoiar o estilo.

“É preciso que os empresários saibam a importância que a música gospel tem para a sociedade, pois consegue apaziguar o espírito daqueles que procuram a paz junto do Senhor”, referiu.

Por sua vez, o Irmão Kembuela afirmou que a música tem já ocupado o seu espaço, mas muitos são os que preferem apoiar o estilo secular em detrimento do estilo gospel.

Já o artista Te Kwanzambi apelou a classe empresarial a prestarem mais atenção aos músicos gospel, uma vez que as mensagens levada a sociedade ajudam o fortalecimento espiritual das pessoas.

O mesmo inalteceu ainda a iniciativa da LS/Republicano e a Bom Som por estarem actualmente apostar no estilo. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.