Radio Calema
InicioAngolaRegiõesMenor de 11 anos violada por desconhecido em fuga no Lubango

Menor de 11 anos violada por desconhecido em fuga no Lubango

Uma menor de 11 anos de idade foi violada sexualmente, numa residência no município do Lubango, domingo, por um indivíduo desconhecido e ainda em fuga, informou hoje, à Angop, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.

O responsável, que falava do balanço de ocorrências da corporação do fim-de-semana, referiu que o crime ocorreu pelas 21 horas, no bairro Lucrécia, quando o acusado entrou em casa dos pais da vítima, aproveitando-se da ausência dos mesmos para praticar o crime.

Luís Filipe Zilungo destacou ainda, a detenção de dois cidadãos de 17 e 26 anos por desacato a lei no bairro Comercial (Lubango), e em posse de uma arma de fogo do tipo pistola “star”, sem carregador.

A Polícia registou ao total 22 crimes diversos, mais seis que em igual período anterior, dos quais 14 foram esclarecidos, com 15 detidos, mais três ocorridos nos municípios do Lubango, Caluquembe e Matala (dois para cada), Quipungo, Gambos, Jamba e Quilengues com um caso.

No domínio prevenção e sinistralidade rodoviária, foram alistados 12 acidentes de viação, menos um, caracterizados por colisões entre veículos automóveis e motociclos, atropelamentos e despistes, que resultaram em três mortos e nove feridos.

Na fiscalização rodoviária, foram detidos sete cidadãos por condução sobre efeito de álcool, apreendidos 10 veículos automóveis, oito motociclos, assim como aplicadas 41 multas por diversas infracções ao código de estrada e legislação complementar, a retenção de 15 cartas de condução e 26 livretes. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.