Radio Calema
InicioDestaquesJLO assinala que este é um "congresso de transição", mas abre a...

JLO assinala que este é um “congresso de transição”, mas abre a porta a “algumas reformas” no partido

O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, que hoje, 8, é elevado a líder do partido, no VI Congresso Extraordinário dos “Camaradas”, disse, à chegada ao Centro de Conferências de Belas, onde decorre o conclave, que o futuro reserva “algumas reformas” para o MPLA, assinalando, porém, que “a base de partida é boa”.

Em declarações à TPA, o ainda número dois do MPLA manifestou confiança “no voto dos militantes”, defendendo que “eles sabem que este congresso é um congresso de transição”.

Apesar de destacar que terá a “responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que os outros presidentes tiveram em fases distintas” da vida nacional, João Lourenço deixou em aberto a implementação de mudanças.

“Recebo um partido coeso, unido, e daqui para a frente com certeza que vamos fazer algumas reformas”, avançou o vice-presidente dos “Camaradas”, sublinhando que “a base de partida é boa”,

Segundo o também Presidente da República, as reformas a introduzir serão as “que se impuserem, as que forem necessárias”.

O Chefe de Estado lembrou ainda que o país está a atravessar “uma fase com características muito diferentes, em que os desafios são outros”, em relação ao passado, mas destacou a herança que recebe.

“Recebo um país em paz, reconciliado, e isso é o fundamental”. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.