Radio Calema
InicioDesportoFutebol"Barcelona? Quando te dão carinho em casa, não te vais embora"

“Barcelona? Quando te dão carinho em casa, não te vais embora”

Internacional francês foi apontado durante o verão como o principal alvo do emblema blaugrana.

Antoine Griezmann, em entrevista à L’Équipe Magazine, aborda esta sexta-feira aquela que foi uma das mais quentes possibilidades de mercado durante o verão: Uma mudança para o Barcelona.

Dizendo que se sente bem no Atlético de Madrid, o atacante campeão mundial na Rússia defende que será sempre difícil dizer que não os catalães, mas lembra que se sente muito bem com o emblema colchonero ao peito.

“Quando te dão carinho em casa, não te vais embora. No clube, fizeram todos os possíveis para que me sentisse bem, incluindo o esforço feito para recrutar jogadores importantes e formar uma grande equipa”, começou por referir o atacante.

“Sinto-me com a peça-chave, a peça mais importante do quebra-cabeças. Foi isso que me fez continuar. Diz-se que ao Barcelona não se diz que não, mas fiz o contrário. É difícil dizer que não a clubes como o Barcelona, mas, sinceramente, sinto-me em casa”, defendeu o internacional gaulês, deixando vislumbrar o seu futuro futebolístico.

“Quero terminar a carreira na MLS. Depois veremos se em Los Angeles ou Miami. São boas cidades. Gosto da mentalidade e da cultura de espectáculo”, defendeu o colchonero para terminar. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.