Radio Calema
InicioGovernoActividades Partidárias7.ª Reunião Ordinária do MPLA analisou assuntos relativos à vida...

7.ª Reunião Ordinária do MPLA analisou assuntos relativos à vida interna do Partido

Em nota enviada à nossa redacção, o Bureau Político do MPLA fez saber que realizou, nesta quinta-feira, 06, na Sede Nacional, em Luanda, a sua 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que analisou assuntos relativos à vida interna do Partido.

A reunião foi orientada pelo Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, que esteve ladeado pelos camaradas João Lourenço, Vice-Presidente do Partido e Presidente da República de Angola e Paulo Kassoma, Secretário-Geral, diz a nota.

Por outra, o Bureau Político apreciou a última informação de progresso sobre o estado de preparação do 6.º Congresso Extraordinário do Partido, a ter lugar no próximo sábado, dia oito de Setembro de 2018, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, sob o lema “com a força do passado e do presente, construamos um futuro melhor”.

A reunião analisou, de forma pormenorizada, a actividade de todas as subcomissões preparatórias do 6.º Congresso Extraordinário do MPLA, tendo concluído estarem criadas todas as condições para a realização do magno evento.

Foi, igualmente, objecto de análise, por parte deste organismo permanente de direcção do Partido, que delibera no intervalo das reuniões do Comité Central, uma directiva sobre a quotização e contribuições no Partido, bem como diferentes dossiers ligados à disciplina, auditoria e relações internacionais.

O Bureau Político do MPLA enalteceu o empenho, a dedicação, o espírito militante e o alto grau de patriotismo demonstrado pelo Camarada José Eduardo dos Santos, que lidera o Partido, desde 20 de Setembro de 1979.

O Bureau Político do MPLA reiterou os sentimentos de pesar do Partido, pela morte de cidadãos angolanos e chineses, vítimas da colisão entre duas locomotivas, ocorrida na terça-feira, dia quatro de Setembro de 2018, na província do Namibe.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.