Radio Calema
InicioCulturaDestaques CulturaAberta no Cazenga exposição fotográfica sobre vida e obra de Agostinho Neto

Aberta no Cazenga exposição fotográfica sobre vida e obra de Agostinho Neto

Uma exposição fotográfica, sobre vida e obra de António Agostinho Neto, foi aberta hoje na escola do segundo ciclo 3043 em alusão ao Dia do Herói Nacional, a assinalar-se a 17 de Setembro, numa iniciativa da administração municipal do Cazenga, em Luanda.

Na abertura da exposição, o administrador municipal adjunto do Cazenga para o sector político social e comunidades, José de Oliveira Bastos, disse ser importante que as novas gerações tenham o conhecimento sobre aquele que foi o primeiro presidente de Angola.

Para José de Oliveira Bastos é importante que as crianças aprendam e tenham conhecimentos sobre o fundador da nação, saber que a liberdade, democracia e a paz que se vive hoje são resultados do empenho de António Agostinho Neto.

Disse ser importante relembrar a história através das obras e feitos do presidente António Agostinho Neto, um trabalhador da libertação de Angola e de alguns países Africanos.

A administração municipal do Cazenga gizou um leque de actividades para saudar o mês do Herói Nacional como palestras, seminários, exposições, filmes, espectáculos, teatro, música e dança.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.