Radio Calema
InicioAngolaSociedadeTribunal do Huambo gasta mensalmente mais de um milhão de kwanzas em...

Tribunal do Huambo gasta mensalmente mais de um milhão de kwanzas em arrendamento

O tribunal da província do Huambo gasta todos os meses, em média, mais de milhão de Kwanzas para o pagamento da renda do edifício onde funcionam algumas salas, com realce para a 1ª, 2ª e 3ª secção das questões criminais.

A confirmação é do juiz-presidente Manuel Victor Asssuilo, quando apresentava hoje, as preocupações do órgão que dirige, durante a sessão ordinária do governo local.

Informou que o edifício em causa, localizado nas imediações do largo do pica-pau, pertence à União Nacional dos Sindicatos – Confederação Sindical, com quem o tribunal mantém uma relacção de inclino e senhorio.

Tendo em conta a limitação de espaço no imóvel, o juiz-presidente deu a conhecer que o seu gabinete de trabalho e o julgado de menores estão num outro edifício arrendado, no largo Augusto Ngangula, cujo valor mensal da renda não revelou.

Na mesma condição, segundo Manuel Victor Assuilo, encontra-se a sala de competência genérica do município da Caála, enquanto a do Bailundo funciona num espaço cedido pelo Balcão Único do Empreendedor, apesar de não oferecer as condições mínimas. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.