Radio Calema
InicioDesportoFutebol"Não existe qualquer facto que permita imputar à SAD os crimes descritos"

“Não existe qualquer facto que permita imputar à SAD os crimes descritos”

Presidente do Benfica reagiu esta quarta-feira às acusações no caso e-toupeira.

Luís Filipe Vieira reagiu esta quarta-feira às acusações no caso e-toupeira. Numa declaração prestada na sala de imprensa do estádio da Luz, sem direito a perguntas dos jornalistas, o presidente do Benfica garantiu que “não existe qualquer facto, mesmo que indiciário, que permita a imputação à Benfica SAD os crimes descritos”.

“Como era expectável, a acusação em nada vem alterar a certeza já anteriormente citada da total licitude dos comportamentos da Benfica SAD, neste ou em qualquer outro processo. Na dita acusação não existe qualquer facto, mesmo que indiciário, que permita a imputação à Benfica SAD dos crimes aí descritos. Nem existe qualquer conduta circunstanciada no tempo, modo ou lugar, que relaciona a Benfica SAD com os crimes descritos”, começou por dizer o líder das águias.

“Aliás, crê-se que por esse mesmo motivo que nenhum membro do Conselhos de Administração da Benfica SAD foi feita qualquer imputação nem contra nenhum deles foi deduzida qualquer acusação. Tal como aquando da constituição de arguida neste processo, a Benfica SAD não pode deixar de repudiar e indignar-se com o tempo, modo e forma como se viu envolvida nesta acusação, sem existência de qualquer fundamento sério que o justifique. A Benfica SAD garante a todos os benfiquistas que continuará a defender de forma intransigente a reputação do Benfica, que prestará todo o apoio ao sistema judicial e espera com a maior breviar demonstrar a sua inocência neste processo ou noutros onde tenha sido, infundadamente, envolvida”, acrescentou.

A finalizar, Vieira deixou ainda um apelo a todos os benfiquistas: “Que confiem e transmitam essa confiança quanto à licitude dos seus comportamentos e à seriedade da sua actuação quotidiana no passado, no presente o no futuro. [A Benfica SAD] Garante que irá actuar neste processo com a mesma determinação com que recuperou a credibilidade do Benfica, a competitividade desportiva, financeira e patrimonial. Por último, a Benfica SAD relembra os benfiquistas que até à presente data de que todas as decisões administrativas e judiciais de carácter definitivo nos foram favoráveis e afirmaram a licitude da nossa conduta. Assim, o debate comunicacional a que certamente iremos continuamos a assistir, e onde não faltarão os tradicionais julgamentos em praça pública, em nada altera a confiança na independência dos tribunais e a confiança de que as decisões judiciais definitivas limparão o bom nome e a reputação do Sport Lisboa e Benfica. Que todos os benfiquistas confiem nisto”, sublinhou o presidente dos encarnados. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.