Radio Calema
InicioCulturaCinemaHouse of Cards. É oficial: Frank Underwood está morto

House of Cards. É oficial: Frank Underwood está morto

A personagem de Kevin Spacey na série da Netflix está morta, revela novo trailer. Especulava-se que seria este o fim para Frank Underwood, depois de o actor ter sido acusado de assédio sexual.

“Digo-te isto, Francis. Quando me enterrarem, não será no meu quintal”. A frase é de Claire Underwood, interpretada pela actriz Robin Wright, no trailer promocional de House of Cards, que foi divulgado esta quarta-feira. Depois de a Netflix ter cortado relações com o actor Kevin Spacey — por alegadamente ter assediado um jovem de 14 anos, em 1986 — este foi o fim para a personagem que o norte-americano interpretava na série.

[o trailer em que a actriz Robin Wright fala para a campa de Frank Underwood, que era personagem principal na série]

Não há mais informação quanto ao destino dado a Frank Underwood e os guionistas estão a manter o suspense quanto à série que vai estrear em Novembro. Em Janeiro, dois meses depois de o escândalo sexual que envolvia Kevin Spacey ter vindo a público, a Netflix anunciou que retomaria a série para uma sexta e última temporada, passando a ter como personagem principal a mulher de Francis, Claire Underwood. Contudo, nunca tinha revelado que destino daria à personagem.

Kevin Spacey era um dos mais bem sucedidos actores de Hollywood — ganhou dois Óscares: um de melhor actor e outro de melhor ator secundário –, até ter sido acusado de assédio, em Outubro de 2017. Depois de o ator Anthony Rapp ter afimar que este o seduziu quando tinha apenas 14 anos, Kevin Spacey viu a sua carreira terminar. No dia da acusação, Spacey publicou no Twitter um pedido de desculpas e, além de dizer que não se lembrava da situação, aproveitou para dizer que “agora vivia com um homem homossexual”.

O comunicado foi recebido com inúmeras críticas e levou a que várias produtoras cessassem os contratos com o actor, que foi despedido de “House of Cards”. Após as alegações de Rapp, outras pessoas afirmaram que Spacey as tinha agredido sexualmente, o que levou a fosse investigado pela polícia em inúmeros outros casos. (Observador)

por Manuel Pestana Machado

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.