Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilCriminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com PM no centro de...

Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com PM no centro de Bauru

Eles incendiaram um carro próximo aos bancos para dificultar a ação da polícia e fugiram em carros de luxo. Carros utilizados pelos criminosos foram abandonados.

Criminosos atacaram agências bancárias no centro de Bauru (SP) na madrugada desta quarta-feira (5). Eles chegaram na cidade em carros blindados e explodiram as agências que ficam próximas a Praça Rui Barbosa.

Segundo a Polícia Militar, eram pelo menos 20 homens fortemente armados e eles usaram ao menos 10 carros

Para dificultar a chegada da polícia, a quadrilha incendiou um veículo na Rua Primeiro de Agosto próximo a uma das agências atacadas.

E durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os policiais em vários pontos da cidade. Foi pelo menos uma hora de tiroteio, segundo informações da Polícia Militar.

Uma das agências mais atingidas é da Caixa Econômica Federal, onde havia várias cápsulas de balas nesta manhã. Os criminosos explodiram o local que fica na Rua Gustavo Maciel e acabaram atingindo também a agência do Bradesco, que fica ao lado, já na Praça Rui Barbosa.

Todo o quarteirão foi isolado para o trabalho da perícia. Os policiais também averiguaram uma terceira agência que fica na Rua Presidente Kenedy, mas não houve invasão nesse prédio. Toda essa área, bem no centro da cidade está interditada.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas pela cidade. Um dos carros usados pelos criminosos foi abandonado na Avenida Engenheiro Xerxes Ribeiro. Está com marcas de tiros e um dos pneus furados.

Ainda não há informações de feridos e nenhum suspeito foi localizado ou preso, mas as buscas continuam. O trecho do km 342 da Rodovia Marechal Rondon foi interditado nesta manhã.

A saída que dá acesso ao para o bairro Mary Dota está bloqueada assim como o acesso da rodovia pela Avenida Nuno de Assis no sentido Marília e Lins. Os criminosos teriam fugido por esses locais e um dos veículos também foi deixado nesse trecho. (G1)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.