Radio Calema
InicioAngolaPolíticaViação e Trânsito passa a emitir entre 70 a 100 cartas de...

Viação e Trânsito passa a emitir entre 70 a 100 cartas de condução e livretes

Entre 70 a 100 Cartas de Condução e Livretes, com o padrão da SADC, passarão a ser emitidos diariamente, na cidade de Caxito (Bengo), após entrada em funcionamento do sistema integrado de emissão, esta terça-feira, numa cerimónia presidida pelo 2º comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-chefe Salvador Rodrigues.

O sistema, que agora entra em funcionamento, foi instalado em 2015 nas instalações da direcção provincial de Viação e Trânsito do Bengo.

Na ocasião, o 2º comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-chefe Salvador Rodrigues, disse que a emissão destes documentos na província do Bengo vai evitar muitos dos constrangimentos que se verificam actualmente.

Assegurou que os materiais consumíveis estão garantidos, não obstante as dificuldades financeiras.

Salvador Rodrigues agradeceu o esforço do governo da província por ter colocado à disposição da Polícia Nacional infra-estrutura para que estes serviços fossem possíveis no Bengo.

A governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, que foi a primeira condutora a receber a carta de condução, considerou uma mais-valia a emissão destes documentos na província, por facilitar a sua obtenção pelos automobilistas.

Já o director da escola de condução Auto-Wata, em Caxito, António Vitangue João, manifestou a sua alegria, realçando que antes os formandos aguardavam muito tempo para obter a carta de condução, situação que deixa agora de existir. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.