Radio Calema
InicioDesportoFutebolGelson Dala oferece vitória ao Rio Ave

Gelson Dala oferece vitória ao Rio Ave

Um golo Gelson Dala, aos 90+6 minutos, deu ontem a vitória ao Rio Ave, na recepção ao Portimonense, por 2-1, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, no qual os algarvios terminaram reduzidos a nove jogadores.

O segundo golo do avançado angolano na competição consumou a reviravolta dos vila-condenses, depois de o brasileiro Gabrielzinho ter empatado, aos 48, em resposta ao tento inaugural do seu compatriota Dener, aos 24.

Com o triunfo, o Rio Ave subiu ao sexto lugar, com sete pontos, enquanto o Portimonense, que ficou reduzido a 10 jogadores, com a expulsão de Lucas, aos 59 minutos, e a nove, com o cartão vermelho, por acumulação de amarelos, a Wilson Manafá, reparte com o Desportivo das Aves os dois últimos lugares, ambos com um ponto.

Benfica goleia

Tal como tem acontecido nos últimos anos, o Benfica voltou a dar-se bem na deslocação à Choupana. Graças a uma primeira parte de domínio absoluto sobre o Nacional e a uma segunda mais especulativa, os “encarnados” conseguiram a primeira goleada da época na Liga (0-4) e voltaram ao topo da classificação, com os mesmos 10 pontos do Sporting e do Sp. Braga.

De praticamente descartado a titular com influência directa no triunfo da equipa encarnada. Assim está a ser a temporada 2018-19 para Seferovic, que voltou a merecer a confiança de Rui Vitória e respondeu, desta vez, com um golo e uma assistência. O jogador esteve móvel no ataque, a jogar de primeira para aproveitar a chegada de frente dos médios. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.