Radio Calema
InicioAngolaSociedadeAdministrações com internet garantida para candidatos à Saúde

Administrações com internet garantida para candidatos à Saúde

O director do Gabinete da Saúde no Cunene, Mendes Esteves, disse hoje, terça-feira, em Ondjiva, que estão criadas as condições de acesso a internet nas administrações municipais para inscrição dos candidatos no concurso público de promoção e admissão de novos especialistas do Ministério da Saúde.

Ao falar à Angop sobre o processo de inscrição ao concurso público, o responsável informou que a inscrição dos candidatos pode ser feita via internet no site www.ingresso-minsa.com, a nível dos seis municipios, onde foram instalados nas administrações os serviços de acesso grátis a internet.

Mendes Esteve disse que foi criada essa facilidade para ajudar aqueles que não dispõem do serviço de internet e que possam ter alguma dificuldade no preenchimento dos requisitos no site do Ministério da Saúde.

Mendes Esteves sublinhou que as inscrições vão de 3 a 23 deste mês e para o Cunene estão disponíveis 206 vagas para promoção de técnicos, carreiras especiais de profissionais e actualização de categoria.

A província do Cunene tem uma população estimada em 965 mil e 288 habitantes. Dispõe de uma rede hospitalar de 146 unidades sanitárias, entre as quais 41 Centros de Saúde, sete hospitais e 98 postos de saúde, assegurados por 77 médicos e 946 enfermeiros. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.