Radio Calema
InicioDesportoFutebolFutebol: Geraldo falha jogo com Botswana

Futebol: Geraldo falha jogo com Botswana

O internacional angolano Geraldo será o grande ausente da selecção nacional de futebol no jogo frente ao Botswana, no dia nove, no estádio 11 de Novembro, referente à segunda jornada do grupo I qualificativo ao CAN2019, nos Camarões, por questões familiares.

A informação foi prestada hoje pelo seleccionador nacional Srdan Vasiljevic, no estádio da Cidadela, no início da preparação dos trabalhos, tendo em vista esta empreitada.

Nesta conformidade, o futebolista do 1º de Agosto junta-se a Yano (Progresso do Sambizanga) e Mano Calesso (Interclube) entre os ausentes para este desafio, este dois últimos por problemas físicos.

Freddy (Belenense), Bastos (Lazio) e Mateus Galiano (Boavista) juntam-se à selecção nacional na terça-feira.

Hoje, no primeiro treino, os Palancas Negras deram primazia à recuperação física dos atletas, uma vez que a maioria esteve em competição no final de semana.

Eis os disponíveis: Toni Cabaça, Mário, Guelor, Show, Dani Massunguna, Paizo, Mingo Bile (1º de Agosto), Gerson, Herenilnon, Job, Mira, Wilson (Petro), Landu, Paty (Interclube), Mabululo (Domant do Bengo), Gelson Dala, Jonatan Buatu (Rio Ave), Vá, Chico Banza (Leixões), Bastos (Lazio), Freddy (Belenense), Mateus Galiano (Boavista) e Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia).

A formação do Burkina Faso e Mauritânia lideram o grupo I, com três pontos cada, seguidos de Angola e Botswana, sem qualquer ponto.

O combinado nacional na primeira jornada perdeu para o Burkina Faso, por 1-3. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.