Radio Calema
InicioDesportoFutebol"Mourinho? Se disse que não ganhei nada fora da Alemanha, tem razão"

“Mourinho? Se disse que não ganhei nada fora da Alemanha, tem razão”

Treinador do Liverpool sublinha que o português é, “provavelmente, o treinador de maior sucesso na Premier League neste momento”.

José Mourinho defendeu-se, esta semana, das críticas de que tem vindo a ser alvo, lembrando que vários outros treinadores, tantas vezes elogiados, “nunca ganharam nada a nível internacional”.

A imprensa britânica interpretou as declarações do treinador do Manchester United como sendo um ‘ataque’ a Jurgen Klopp, e, confrontado com o caso, o treinador do Liverpool respondeu de forma… honesta.

“Se ele está a falar de mim, é verdade. Provavelmente, há mais alguns treinadores na Liga, mas vocês pensaram que era sobre mim. Sem problema. Ele está absolutamente certo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal, após a vitória sobre o Leicester City, por 2-1.

“Ele é, provavelmente, o treinador de maior sucesso na Premier League neste momento. Não tenho problemas com isso. Não vejo as conferência de imprensa de José Mourinho. Devia? Vou começar a fazê-lo. Não faço ideia do que estão a falar, para ser sincero. Se ele disse que não ganhei nada fora da Alemanha, então está certo, é fácil de ver”, concluiu. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.