Portal de Angola
Informação ao minuto

Mourinho: “Não é normal perder em casa e os adeptos reagirem assim”

(© Reuters)

Treinador português enalteceu apoio dos adeptos em Old Trafford.

O Manchester United sofreu esta segunda-feira mais uma derrota na Premier League. A segunda consecutiva em três jogos disputados. Frente ao Tottenham, os red devils perderam por 0-3, mas Mourinho realçou o trabalho da sua equipa e, principalmente, o dos adeptos.

“Nós trabalhamos toda a semana e do ponto de vista táctico não perdemos, mas perdemos o jogo. Mas todos os nossos adeptos não lêem jornais, não vêem televisão e são mais inteligentes que isso. Eles responderam de forma fantástica”, começou por dizer na flash interview.

“Não é normal perder um jogo em casa e os adeptos reagirem da forma que reagiram. Nós trabalhámos muito bem durante a semana. Nós jogámos muito bem nos treinos. Os jogadores tiveram uma atitude fantástica”, acrescentou ainda.

Ao intervalo, na opinião de Mourinho, o resultado podia ser outro, mas “o terceiro golo matou o jogo”, finalizou o português. (Angop)

por Ruben Valente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »