Portal de Angola
Informação ao minuto

Se Mourinho sair do United, Zidane espera ocupar o seu lugar

Zinedine Zidane liderou o Real Madrid desde 2015/16 (GIUSEPPE CACACE/GETTY)

Zidane saiu do Real Madrid há dois meses e o seu nome foi falado, durante o Mundial na Rússia, como um potencial sucessor de Didier Deschamps na liderança da selecção gaulesa. Porém, como Deschamps ganhou o título, Zidane perdeu a “oportunidade”

Caso José Mourinho venha a ser despedido do Manchester United durante esta época (recordemos que o português atravessa um período tumultuoso em Old Trafford, devido às suas várias queixas de falta de reforços), já há um nome sonante na fila para o substituir: Zinedine Zidane.

Segundo o “DailyMail” esta sexta-feira, o ex-treinador do Real Madrid, equipa que orientou e levou à conquista de três Ligas dos Campeões seguidas, terá dito a amigos próximos que, se Mourinho for despedido, ele espera que o lugar de treinador do United lhe seja oferecido.

Apesar de ao nível oficial os responsáveis de Old Trafford defenderem a continuidade do treinador português, estes estão também já a pensar num plano de contingência para que a crise interna do clube não chegue a proporções catastróficas, escreve o jornal.

Zidane saiu do Real Madrid há dois meses e o seu nome foi falado, durante o Mundial na Rússia, como um potencial sucessor de Didier Deschamps na liderança da selecção gaulesa. Porém, como Deschamps ganhou o título, Zidane perdeu a “oportunidade”. (Expresso)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »