Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Primeiros pré-candidatos são conhecidos na JURA

Agostinho Kamwango, candidato derrotado no último conclave, realizado em 2014, deve voltar a candidatar-se ao cargo de secretário-geral da JURA, a organização juvenil da UNITA, no congresso agendado para Novembro.

De acordo com o portal da UNITA, além de Agostinho Kamwango, derrotado em 2014 pelo actual secretário-geral, Alicerces “Aly” Mango, manifestaram igualmente a intenção de concorrer ao cadeirão máximo da JURA Kafu Sabino e Rafael Mukanda.

O congresso da JURA foi convocado por “Aly” Mango na semana passada, tendo afirmado na ocasião que a JURA deve continuar a ser inspiradora da confiança da juventude angolana. “Aly” Mango, eleito deputado nas eleições gerais de 2017, não avançou se volta a candidatar-se.

O conclave da organização juvenil da UNITA decorre de 8 a 10 de Novembro sob o lema “JURA. Nova etapa, nova dinâmica para a vitória”. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »