Portal de Angola
Informação ao minuto

PAIGC homenageia vice-presidente do parlamento guineense

Vice-presidente do parlamento da Guiné-Bissau, António Inácio Gomes Correia (DR)

A bancada parlamentar do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) lembrou hoje que o primeiro vice-presidente do parlamento nacional, que morreu segunda-feira, era um “incansável militante” da defesa dos ideais da democracia.

O primeiro vice-presidente do parlamento da Guiné-Bissau, António Inácio Gomes Correia, foi segunda-feira vítima de morte súbita.

António Inácio Gomes Correia era deputado desde 1994 e pertencia ao Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), formação política da qual era dirigente.

“O malogrado foi um destacado dirigente do PAIGC, membro da Comissão Política e militante incansável na defesa dos ideais da democracia no nosso país, qualidades determinantes para a consolidação do Estado de Direito”, refere, em comunicado, a bancada parlamentar do PAIGC. (Diário de Notícias)
por Lusa

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »