Smiley face

Ministério da Comunicação Social felicita ZAP pelo sucesso do Estrelas ao Palco

0 45

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Ministério da Comunicação Social felicitou a direcção da ZAP, pelo êxito alcançado com a gala final da edição 2018 do concurso de imitação ? Unitel Estrelas ao Palco?, realizada na noite de 29 de Julho do ano em curso, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

A felicitação surge na sequência de uma nota da ZAP dirigida ao Ministério da Comunicação Social, nesta terça-feira, em Luanda, em que agradece este órgão pelo apoio dado aos promotores do espectáculo, cujo concurso foi ganho pelo jovem Anderson Mário, de 20 anos de idade, natural da província do Huambo, com a interpretação de temas do malogrado cantor americano Michael Jackson.

Na nota, a ZAP expressa também a sua satisfação e sentido de responsabilidade pelo facto de a RTP África ter transmitido a gala, em diferido, a 17 de Agosto de 2018, e considera que esta conquista reforça a aposta da ZAP em formatos que contribuem para a promoção da cultura angolana e do talento nacional, permitindo que um produto criado e produzido inteiramente em Angola seja difundido além-fronteiras.

A direcção da ZAP acredita que a decisão da RTP África de transmitir a gala foi sustentada pelo inegável sucesso e audiência que o programa Unitel Estrelas ao Palco alcançou, estimada em 70% da população.

“Assim, não podíamos deixar de partilhar este feito com o ministro da Comunicação Social e transmitir uma palavra de agradecimento pelo voto de confiança e pelo apoio que nos foi dado. Continuaremos a contribuir para o desenvolvimento do sector no país, internacionalizando os conteúdos produzidos em Angola”, conclui a nota. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »