Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministério da Comunicação Social felicita ZAP pelo sucesso do Estrelas ao Palco

O Ministério da Comunicação Social felicitou a direcção da ZAP, pelo êxito alcançado com a gala final da edição 2018 do concurso de imitação ? Unitel Estrelas ao Palco?, realizada na noite de 29 de Julho do ano em curso, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

A felicitação surge na sequência de uma nota da ZAP dirigida ao Ministério da Comunicação Social, nesta terça-feira, em Luanda, em que agradece este órgão pelo apoio dado aos promotores do espectáculo, cujo concurso foi ganho pelo jovem Anderson Mário, de 20 anos de idade, natural da província do Huambo, com a interpretação de temas do malogrado cantor americano Michael Jackson.

Na nota, a ZAP expressa também a sua satisfação e sentido de responsabilidade pelo facto de a RTP África ter transmitido a gala, em diferido, a 17 de Agosto de 2018, e considera que esta conquista reforça a aposta da ZAP em formatos que contribuem para a promoção da cultura angolana e do talento nacional, permitindo que um produto criado e produzido inteiramente em Angola seja difundido além-fronteiras.

A direcção da ZAP acredita que a decisão da RTP África de transmitir a gala foi sustentada pelo inegável sucesso e audiência que o programa Unitel Estrelas ao Palco alcançou, estimada em 70% da população.

“Assim, não podíamos deixar de partilhar este feito com o ministro da Comunicação Social e transmitir uma palavra de agradecimento pelo voto de confiança e pelo apoio que nos foi dado. Continuaremos a contribuir para o desenvolvimento do sector no país, internacionalizando os conteúdos produzidos em Angola”, conclui a nota. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »