Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

INEFOP intermedeia 38 novos postos de trabalhos para juventude

Trinta e oito jovens na província do Cunene conseguiram o seu primeiro emprego, de Janeiro a Julho deste ano, depois de remeterem suas candidaturas aos serviços locais do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP), mais dez em relação ao igual período de 2017.

A informação foi avançada hoje, terça-feira, à Angop, em Ondjiva, pela chefe do INEFOP, no Cunene, Maria Baltazar, referindo que esse número de empregos conseguidos faz parte de 216 solicitações de emprego feitas por jovens.

Os 38 novos postos de emprego foram oferecidos por empresas do sector privado nas áreas de planificação, construção civil, prestação de serviço e comércio.

Maria Baltazar apelou aos jovens a continuar a procurar os serviços do INEFOP tanto na busca do primeiro emprego, como para a obtenção de formação técnica profissional. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »