Smiley face

Voleibol: Duplas de Luanda e do Namibe vencem circuito do Lubango

0 31

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

As duplas Morais/Figueiredo, de Luanda, em masculinos e Fontana/Surama Luís, do Namibe, em femininos, venceram, domingo, a sétima edição do campeonato nacional de voleibol de praia, circuito do Lubango, disputado, na tourada, no recinto da Senhora do Monte, uma competição iniciada sábado.

Em masculinos, Morais e Fegueredo derrotaram na final, Fábio e Vasco por 2 set’s a zero, com os parciais de 21-19 e 21-16. Na na tercerira posição ficou a dupla Roberto/Andresio, da Huíla ao vencer por 2 set-0 Aristoles/Carlos, com os parciais de 28-26 e 21-13.

Em masculinos estiveram presentes duplas provenientes das províncias do Namibe, Luanda, Benguela e Huíla

Em femininos, a dupla Fontana/Surama conquistou a prova inserida nas Festas da Senhora do Monte ao vencer na final a dupla Anacleny/ Alexandra, do Namibe, por 2 set’s a um, com os parciais de 21-16, 9-21 e 15-6. A terceira posição ficou a dupla Arlete/Dilma da Huíla que derrotou Raissa/Elizabeth, de Benguela, por 2 set’s a zero com os parciais de 21-14 e 21-7.

Nesta ultima categoria, participaram apenas sete duplas, representando as província da Huíla(2), Namibe(3) e Benguela(2). (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »