Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Uns dias pratica-se um futebol champanhe, noutros um tinto da tasca”

Técnico portista fez um exame ‘brando’ ao jogo protagonizado pela sua equipa, lembrando a importância da conquista dos três pontos num reduto difícil.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou este domingo, após a vitória 3-2 da sua equipa frente ao Belenenses SAD, à antena da Sport TV para fazer o rescaldo do encontro.

Lembrando as dificuldades desta partida, sobretudo pelas condições do relvado, o técnico destacou a importância deste triunfo onde, historicamente, nos últimos anos, tem sido complicado aos dragões vencerem.

Dando os parabéns ao conjunto orientado por Silas pela estratégia montada, o técnico campeão nacional defendeu que o resultado acabou por se ajustar ao que se passou no encontro.

Sofrimento para vencer: O calor, uma relvada diferente da que estamos habituados, mas isso era para as duas equipas. O Belenenses treina aqui e estará mais habituado. Na circulação de bola é mais lenta a progressão. Na nossa análise, achamos que poderá ter prejudicado, mas é mérito do Belenenses. É uma equipa com qualidade e que tem boa dinâmica. Sabíamos disso e penso que no primeiro tempo não fomos eficazes no primeiro momento de pressão. O Belenenses, a espaços, conseguiu chegar ao nosso terço com alguma facilidade. No final, o jogo acabou por ser difícil por questões históricas. Nos últimos cinco jogos com o Belenenses o FC Porto venceu um, que foi este. Alguns dias pratica-se um futebol champanhe, outros um vinho tinto da tasca, que não deixa de ser saboroso também

Alex Telles [aspectos negativos]: Normalmente não digo o que digo na roda, mas o que o Alex disse foi que houve aspectos de jogo hoje em que não fomos tão eficazes como na semana passada. Algum demérito nosso, mas mérito do Belenenses. Penso que se ajusta esta vantagem mínima. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »