Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Imogestin “congela” vendas nos Zangos

Contrariamente ao anunciado pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação, este ano não serão vendidos apartamentos nas centralidades dos Zangos, segundo a imobiliária Imogestin.

A imobiliária Imogestin não vai comercializar este ano apartamentos na centralidade do Zango 8000 nem no Zango 0, contrariamente ao anunciado esta semana pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação.

Ana Paula de Carvalho, que falava no final da visita, na terça-feira, 14, às referidas centralidades, garantiu que as vendas dos apartamentos aí construídos iriam começar este ano.

No entanto, o Novo Jornal sabe que essas habitações serão entregues aos funcionários públicos e às empresas que concorreram à compra directa para os seus funcionários no ano passado. O processo de venda livre vai apenas ser aberto quando as restantes habitações destas e outras centralidades da capital estiverem concluídas. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »