Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

1º de Agosto joga hoje frente ao Etoile

O 1º de Agosto defronta hoje, sábado (20:00), em Tunis, o Étoile du Sahel da Tunísia, em desafio da segunda jornada da segunda volta da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol, jogo que pode constituir passo importante na “luta” para a qualificação aos quartos-de-final.

Em caso de vitória, a equipa angolana soma oito pontos e assume uma posição privilegiada em relação ao mais directo perseguidor, o Mbabane Swalows da Swazilândia (3º com quatro pontos), que defronta, também hoje, os zambianos do Zesco United, quarto e último classificado com dois pontos.

O D’Agosto ocupa a segunda posição com cinco pontos, num grupo liderado pelo Etoile com 10 pontos.

Os “militares” dependem somente de si, pois realizarão o último desafio da fase de grupos em Luanda, no próximo dia 28, diante do Mbabane.

A Confederação Angolana de Futebol (CAF) nomeou o árbitro congolês democrático Jean-Jacques Ngambo, cujos assistentes são o seu compatriota Olivier Kabene e Soulaimane Amaldine, das Ilhas Comores, enquanto Justin Kalamba (RDC) é o quarto árbitro.

Eis os jogadores que viajaram para Tunis: Tony Cabaça e Julião (guarda-resdes); Dany Massunguna, Bobó, Ysa, Mingo Bile e Isaac (defesas); Show, Bwá, Mário, Ibukuun, Mongo e Macaia (médio), Fofó, Razaq, Jacques, Melono e Guelor (avançados).

Na primeira volta, em Luanda, o Etoile do Sahel impôs um rigoroso empate (1-1). (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »