Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“O presidente do clube e da SAD chama-se Bruno de Carvalho”

Bruno de Carvalho garantiu esta sexta-feira que “todo o efeito da Assembleia Geral de dia 23 de junho foi suspenso”

“Dentro de dias voltarei a trabalhar como legítimo presidente da SAD e do clube. Neste momento o presidente do clube chama-se Bruno de Carvalho e o presidente da SAD chama-se Bruno de Carvalho. Está para breve o nosso voltar a casa. É um sítio que é nosso por direito, porque assim os sócios o quiseram”, afirmou esta sexta-feira Bruno de Carvalho, junto ao Estádio José Alvalade.

“Eles [Comissão de Gestão] sabiam desde 1 de agosto que to o efeito da AG de dia 23 foi suspenso. O que significa que sou o presidente do clube e da SAD”, frisou.

Marta Soares ainda não tem a ata da AG feita, quase dois meses depois. A verificação notarial da votação só foi feita vários dias depois da AG. Quanto a eleições, seriam inevitavelmente impugnadas. Não temos objeções a apresentar-nos a eleições. Urge defender a legitimidade do ato”, vincou, exigindo voto eletrónico e a presença de um delegado de cada uma das listas junto às urnas.

“Vão acontecer várias coisas agora… Fomos recebidos pelo departamento jurídico, as pessoas da Comissão de Gestão não tiveram a coragem de nos enfrentar e mais uma vez não vão respeitar uma decisão. Agora vamos mandar a polícia ir lá acima e identificar as pessoas que optaram por não nos repor no nosso lugar”, rematou. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »