Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Cidadão de 30 anos morto a flecha na Chibia

Um cidadão de 30 anos de idade foi morto a flecha no município da Chibia, supostamente por um jovem de 18 anos, por desentendimento num convívio, informou, o porta-voz em exercício da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe, Luís Filipe Zilungo.

O homicídio destaca-se dos 92 crimes registados pela corporação durante os últimos sete dias, mais 26 em relação ao igual período anterior, dos quais 76 esclarecidos e 91 cidadão detidos, com um aumento de 53 indivíduos em relação ao igual período homologado, como presumíveis autores dos delitos.

Disse que o crime deu-se por volta das oito da amanhã desta quinta-feira, no bairro Tchocala, na via pública e que o acusado, camponês já está detido.

Fez saber que o acto sucedeu quando ambos encontravam-se a conviver, por desentendimento, o suposto empunhou o referido instrumento desferindo um golpe na região peitoral da vítima, que teve morte imediata.

Por outra, deu a conhecer o registo de duas violações sexuais, sendo a primeira praticada supostamente por um cidadão de 20 anos de idade, sendo a vítima uma adolescente 14 anos, ocorrido no município da Matala no bairro 11, no interior de uma casa, o crime sucedeu quando o suposto convidou-a para sua residência com intuito de estudar, forçosamente praticou o acto.

Já o segundo caso aconteceu no município do Lubango na via pública vitimando uma adolescente de 15 anos de idade, supostamente praticado por dois cidadãos não identificados em fuga. Segundo o porta-voz, diligências estão em curso para captura e detenção dos criminosos.

Do trabalho de enfrentamento realizado no período em referência, indicou que foram apreendidas duas armas de fogo, uma mina anti-tanque, 400 gramas e 15 plantas de cannabis e a recuperação de seis cabeças de gado bovino. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »