Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem é preso no Chile suspeito de fazer ameaças que causaram caos aéreo na América do Sul

A polícia chilena prendeu um homem de 29 anos suspeito de fazer ameaças de bombas que alteraram a rota de 9 aviões comerciais no Chile, Peru e Argentina na quinta-feira.

Uma unidade especializada em crime organizado prendeu o suspeito na cidade de Antofagasta, no norte do Chile, durante a noite.

“A polícia conseguiu rastrear as ligações que foram feitas advertindo sobre explosivos em diferentes aviões”, disse a rádio local o porta-voz da polícia Diego Rojas nesta sexta-feira.

O homem deve comparecer a um tribunal em Santiago na tarde desta sexta-feira acusado de fazer ameaças de explosivos em violação da legislação nacional de segurança. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Centenas de passageiros e suas bagagens ficaram presos em aeroportos da região depois que ameaças foram feitas mencionando aviões da Latam Airlines e da companhia chilena de baixo custo Sky. (Reuters)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »