Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Advogado admite regresso de Bruno de Carvalho às instalações do Sporting

Presidente destituído entregou providência cautelar que considera a Assembleia Geral destitutiva “ilícita”.

O advogado de Bruno de Carvalho garante que “até à decisão de primeira instância não é lícito executar a deliberação atacada” e que, portanto, o até agora líder destituído é ainda “presidente em exercício”.

“O documento que foi apresentado eles [Comissão de Gestão] já o têm desde o dia 1 de Agosto e é um despacho do magistrado judicial que os manda citar. O comando legal é claro: não executar o deliberação atacada até a decisão judicial”, referiu aos jornalistas.

Sem querer mostrar a providência cautelar, o advogado admitiu ainda que Bruno de Carvalho poderá voltar a Alvalade. No entanto, garante que esse não é um dado certo. “Bruno de Carvalho não tem que tomar posse. Bruno de Carvalho é neste momento o presidente em exercício e procedeu ao despacho de alguns processos nessa qualidade. Voltar a Alvalade? Se lhe apetecer… Pode exercer noutros sítios. Se é impedido de frequentar as instalações, pode executar noutro lugar”, frisou.

O finalizar, o advogado de Bruno de Carvalho revelou ainda o próximo passo neste processo. “É um requerimento que irei fazer ao magistrado a narrar estas circunstâncias. Os membros da direcção presentes aproveitaram este período nas instalações para despacharem alguns sacos dirigidos sobretudo à CMVM, no sentido de alertar a CMVM para o registo comercial da vida associativa”, revelou. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »