Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

YouTube retira anúncio de ‘A Freira’ por ser demasiado assustador

O anúncio em questão foi considerado “conteúdo chocante” e viola as directrizes da plataforma.

O filme de terror ‘A Freira’ chega aos cinemas portugueses só no próximo mês mas parece estar já a causar sensação. Nem o YouTube fica indiferente, tendo considerado o mais recente anúncio ao filme demasiado forte para ter lugar na sua plataforma.

Conta o IndieWire que o anúncio em questão (que pode ver acima) foi considerado uma violação às directrizes do YouTube por conter “conteúdo chocante”. De facto, nota o The Verge que o anúncio consegue ser assustador devido ao grito e aparecimento repentino da freira assustadora que dá título ao filme.

Agora é uma questão de tempo até o filme estrear para ficarmos a saber mais opiniões do filme e se é, de facto, tão assustador como parece. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »