Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Terremoto de magnitude 5,3 na Itália não causa grandes danos

Um terremoto de magnitude 5,3 atingiu a região italiana central de Molise nesta quinta-feira, a uma profundidade de 12 km, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, forçando as pessoas a saírem de suas casas, mas causando apenas pequenos danos.

O prefeito de Montecilfone, a cidade mais próxima do epicentro do tremor, disse que as pessoas estavam assustadas e haviam deixado suas casas, mas que ocorreram apenas pequenos danos.

“Algumas paredes velhas que já estavam em más condições desmoronaram, mas não há danos maiores”, disse Franco Pallota à SkyTG24. “As pessoas estão sob alerta. Graças a Deus, eu não tenho notícias de feridos.”

O corpo de bombeiros confirmou que não houve nenhuma chamada de resgate na região próxima ao epicentro, destacando que apenas pequenos danos em alguns prédios foram identificados. O governador da região de Molise também disse que foram reportados apenas pequenos danos. (Reuters)

por Steve Scherer

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »